Idiomas


Área reservada

Se ainda não possui conta de utilizador, por favor clique no botão abaixo para se registar como nosso cliente.

Registar
Já é nosso cliente?
Entrar Esqueci a password!

Contactos

 Porto (sede)

Rua de S.Caetano, 250 Apartado 505
4411-701 Canelas VNG

t. +351 22 715 06 50 | embalcer@embalcer.pt

 Leiria (filial)

Rua do Monte, 23A - Touria - Pousos
Apartado 32
2410-477 Leiria

t. +351 24 482 90 53 | embalcer.centro@embalcer.pt

 Lisboa (filial)

Rua de Entremuros, 54
Núcleo Emp. S. Julião Tojal - Fracção BS
2660-533 São João do Tojal

t. +351 21 957 56 18 | embalcer.sul@embalcer.pt

O que procura?

Política de Qualidade

Enquadramento

A Embalcer, Lda. assume-se como uma Organização no sector de embalagem com um posicionamento de parceria a montante e a jusante com os seus parceiros, garantindo uma otimização da cadeia de valor onde se integra.

A Embalcer procura manter e constantemente melhorar a sua qualidade, através de uma correta recolha, interpretação e difusão das necessidades explícitas e implícitas dos seus Clientes, ao longo de todo o seu processo interventivo.

A Embalcer procura a satisfação de todas as outras partes interessadas na sua Organização, tais como os Colaboradores, o Estado, o Meio Envolvente e os Acionistas, averiguando sempre que possível medidas que potenciem o aumento dessa satisfação.

 

Declaração da Politica da Qualidade

A melhoria contínua e a qualidade dos nossos processos e produtos fazem parte da responsabilidade da empresa e de cada um dos seus colaboradores, tendo em vista garantir:

  • A satisfação dos clientes como razão de sucesso do negócio.
  • A melhoria dos produtos com prazos e preços adequados às necessidades dos clientes, facultando-lhes soluções, sistemas e serviços inovadores que lhes permitam vantagens competitivas.
  • O desenvolvimento profissional dos colaboradores através de uma adequada conjugação entre formação e prática e na disponibilização de um ambiente de trabalho salutar e desafiante, bem como das melhores condições possíveis para as diversas atividades nomeadamente no que respeita a segurança e condições de higiene e saúde.
  • A consolidação de uma cultura de inovação como uma das nossas mais valias organizacionais, que permita em todos os nossos âmbitos de trabalho o surgimento de novas ideias e a respetiva valorização;
  • A gestão adequada dos recursos naturais, energéticos e resíduos produzidos, promovendo as melhores práticas de prevenção e gestão ambiental no quadro das nossas atividades;
  • O estrito cumprimento das normas técnicas integradas nas características dos nossos produtos, bem como das normas de certificação pelas quais estamos certificados, ou com o respetivo processo de certificação.
  • O estrito cumprimento da regulamentação aplicável em todos os nossos âmbitos de atuação.

 

Sistema de Gestão pela Qualidade e Certificação

Para a Embalcer o Sistema de Gestão pela Qualidade e a Certificação assumem um papel preponderante no futuro da Organização, revelando-se benéficos a dois níveis:

Nível Interno

O Sistema de Gestão pela Qualidade da Embalcer a nível interno permite repensar, sistematicamente as metodologias e ferramentas utilizadas para gerir a Organização obtendo constantemente a identificação de pontos a serem melhorados.

A Certificação a nível interno permite um aumento motivacional do desempenho dos Colaboradores pois reveste-se de um reconhecimento externo do desempenho de cada um.

 

Nível Externo

O Sistema de Gestão pela Qualidade da Embalcer permite o tratamento sistemático do relacionamento da Organização com todas as partes interessadas possibilitando também a constante busca de melhores soluções para o atingimento da sua satisfação.

A Certificação da Embalcer a nível externo representa o reconhecimento de terceiros do correto desempenho da Organização, aumentando desta forma o índice de confiança que o mercado deposita nos produtos e serviços fornecidos pela Organização.