Idiomas


Área reservada

Se ainda não possui conta de utilizador, por favor clique no botão abaixo para se registar como nosso cliente.

Registar
Já é nosso cliente?
Entrar Esqueci a password!

Contactos

 Porto (sede)

Rua de S.Caetano, 250 Apartado 505
4411-701 Canelas VNG

t. +351 22 715 06 50 | embalcer@embalcer.pt

 Leiria (filial)

Rua do Monte, 23A - Touria - Pousos
Apartado 32
2410-477 Leiria

t. +351 24 482 90 53 | embalcer.centro@embalcer.pt

 Lisboa (filial)

Rua de Entremuros, 54
Núcleo Emp. S. Julião Tojal - Fracção BS
2660-533 São João do Tojal

t. +351 21 957 56 18 | embalcer.sul@embalcer.pt

O que procura?

As máquinas wrap-around são máquinas de embalagem que se utilizam no processo de empacotar um produto.

Posicionam-se como uma solução eficiente e muito útil que se pode utilizar em diversos setores de atividade, fazendo com que a tarefa de colocar produtos em caixa seja mais simples e rápida. Graças a esta solução, cada vez mais empresas optam por utilizar máquinas wrap-around em vez de trabalho manual.

Estas máquinas utilizam-se para colocar os produtos em caixas, podendo variar a sua forma e tamanho, dependendo do produto e da caixa a utilizar.

Encontramos com mais frequência este tipo de equipamentos nas indústrias alimentar, grande consumo e farmacêuticas. Guardar packs de produtos em caixas de cartão é a melhor forma de transportar a mercadoria de uma forma cómoda e segura. Neste caso, a rapidez também é um fator importante para produzir mais produtos, as empacotadoras wrap-around podem chegar aos 25 pacotes/minuto, tarefa que seria impossível de fazer de forma manual.

De forma geral, as empacotadoras wrap-around utilizam-se em máquinas automáticas de ciclo continuo. Utilizam-se carregando a máquina com caixas de cartão, por um lado, e os produtos que vêm no outro tapete por outro, a máquina vai encargar-se de montar e fechar o pacote. Desta forma, o produto é embalado e colocado em caixas sem a ajuda de qualquer operador, exceto para manutenção ou controlo da máquina.

 

Vantagens das empacotadoras Wrap-around

As máquinas Wrap-around oferecem uma infinidade de beneficios, tanto para as empresas como para os operadores que trabalham na sua fábrica. Por um lado, pode-se eliminar uma tarefa que é monotona e pouco complexa e por outro, pode-se realocar a pessoa para outros trabalhos que exigam maior produtividade e valor para o produto final.

Por outro lado, a rapidez constitui um dos fatores principais para que qualquer empresa queira ter uma wrap-around, esse trabalho é feito em muito menos tempo, podendo montar 1500 embalagens em apenas 1 hora. Isso vai reduzir o tempo de produção e o produto vai sair da fábrica mais cedo, deixando espaço para fabricar mais em menos tempo.

Pode conhecer toda a gama de máquinas empacotadoras Wrap-around Smipack, aqui!