Idiomas


Área reservada

Se ainda não possui conta de utilizador, por favor clique no botão abaixo para se registar como nosso cliente.

Registar
Já é nosso cliente?
Entrar Esqueci a password!

Contactos

 Porto (sede)

Rua de S.Caetano, 250 Apartado 505
4411-701 Canelas VNG

t. +351 22 715 06 50 | embalcer@embalcer.pt

 Leiria (filial)

Rua do Monte, 23A - Touria - Pousos
Apartado 32
2410-477 Leiria

t. +351 24 482 90 53 | embalcer.centro@embalcer.pt

 Lisboa (filial)

Rua de Entremuros, 54
Núcleo Emp. S. Julião Tojal - Fracção BS
2660-533 São João do Tojal

t. +351 21 957 56 18 | embalcer.sul@embalcer.pt

O que procura?

Novidade: A opção mais sustentável para o envolvimento das suas paletes!

As mudanças climáticas, a acumulação de plástico e a poluição atmosférica tornam-se cada vez mais preocupantes a cada ano que passa. Hoje lançamos o Triogreen, um Filme Estirável produzido com plástico verde.

O plástico verde produzido a partir do etanol da cana-de-açúcar, além de ser de origem renovável, é 100% reciclável e não contribui para o aquecimento global.

A cana captura e fixa o CO2 da atmosfera durante a sua produção, o que ajuda a reduzir a emissão de gases de efeito de estufa.

A nossa representada Trioplast é uma das poucas empresas em todo o mundo que podem oferecer filmes de polietileno feitos a partir de matérias-primas renováveis ​​como um complemento ao filme de polietileno tradicional. Desta forma, damos um novo passo no caminho para o desenvolvimento sustentável.

O que torna o polietileno verde único em comparação com outros biopolímeros é que o produto final tem exactamente as mesmas excelentes qualidades do polietileno tradicional. O que o torna inovador é que não provém de petróleo ou gás. Em vez disso, é produzido com matérias-primas renováveis.

Como pioneiros no mercado, oferecemos um filme estirável à base de polietileno renovável. A funcionalidade e a qualidade do envolvimento de paletes são tão boas quanto com os nossos outros filmes de alta performance.

Se deseja envolver as suas paletes de forma segura e sustentável, descubra todas as vantagens dos nossos novos Filmes Estiráveis: aqui!