Idiomas


Área reservada

Se ainda não possui conta de utilizador, por favor clique no botão abaixo para se registar como nosso cliente.

Registar
Já é nosso cliente?
Entrar Esqueci a password!

Contactos

 Porto (sede)

Rua de S.Caetano, 250 Apartado 505
4411-701 Canelas VNG

t. +351 22 715 06 50 | embalcer@embalcer.pt

 Leiria (filial)

Rua do Monte, 23A - Touria - Pousos
Apartado 32
2410-477 Leiria

t. +351 24 482 90 53 | embalcer.centro@embalcer.pt

 Lisboa (filial)

Rua de Entremuros, 54
Núcleo Emp. S. Julião Tojal - Fracção BS
2660-533 São João do Tojal

t. +351 21 957 56 18 | embalcer.sul@embalcer.pt

O que procura?

.

Revolução nas envolvedoras semiautomáticas: O restyling dos modelos Eva e Synthesi

Agora que termina o primeiro trimestre de 2022 podemos desvendar algumas novidades importantes na gama de máquinas de envolver semiautomáticas da Atlanta. Um novo design das máquinas Synthesi e EVA. 

Envolvedoras semiautomáticas para empresas

A máquina de envolver com filme estirável EVA desenvolveu-se num primeiro momento como uma máquina de entrada da marca. Ao dia de hoje continua a ser a máquina eleita para as empresas que procuram uma solução eficaz e capaz de combinar uma poupança económica com a otimização do embalamento.

As novidades para este modelo incluem um reforço da base, esta operação permitiu-nos simplificar a descarga da máquina e as operações de reposicionamento durante o seu ciclo de vida.

Além disso, para reduzir os custos de armazenamento, decidimos integrar o modelo TP exclusivamente nos modelos Mytho e Synthesi.

 

Fusão das envolvedoras Synthex e Synthesi

Com o objetivo de melhorar as envolvedoras semiautomáticas, decidimos juntar os dois modelos Synthex e Synthesi. A máquina Synthesi é o resultado deste processo de racionalização, graças ao qual foi possível ampliar as possibilidades de personalização da envolvedora e a sua capacidade de poupança na gestão da utilização do Filme Estirável.

 

 

As vantagens do carro OPRS

Outras mudanças importantes no modelo Synthesi estão relacionadas com os porta-bobines disponíveis: para além do porta-bobines FM (regulável manualmente) e o porta-bobines FE (eletromagnético), o departamento de investigação e desenvolvimento propõe um novo porta-bobines, o OPRS.

A escolha de introduzir este porta-bobines OPRS (One Pre Stretch), faz com que a envolvedora fique mais completa, mas também representa um importante passo na realização de um sistema de pré-estiro do filme.

O carro OPRS, conta com um sistema de pre-estiro fixo motorizado com dois rolamentos anti-corte, fabricados em poliuretano controlados por um painel eletrónico com configurações intercambiáveis entre 150%, 200% e 250%.

A introdução do porta-bobines OPRS facilitou a melhoria do painel e do nùmero de programas que se pode memorizar, que passa a 6 na presença dos porta-bobines FM e FE.

 

As últimas novidades em colunas opcionais

Para satisfazer as novas exigências do mercado, a Atlanta Stretch revisou as alturas das colunas opcionais para envolver as cargas compreendidas entre 2450mm até 3900mm.

Estas são as alturas presentes nos nossos catálogos:

Altura

2200               Standard

2450               Opcional

2700               Opcional

3200               Opcional

3500               Opcional

3900               Opcional