Idiomas


Área reservada

Se ainda não possui conta de utilizador, por favor clique no botão abaixo para se registar como nosso cliente.

Registar
Já é nosso cliente?
Entrar Esqueci a password!

Contactos

 Porto (sede)

Rua de S.Caetano, 250 Apartado 505
4411-701 Canelas VNG

t. +351 22 715 06 50 | embalcer@embalcer.pt

 Leiria (filial)

Rua do Monte, 23A - Touria - Pousos
Apartado 32
2410-477 Leiria

t. +351 24 482 90 53 | embalcer.centro@embalcer.pt

 Lisboa (filial)

Rua de Entremuros, 54
Núcleo Emp. S. Julião Tojal - Fracção BS
2660-533 São João do Tojal

t. +351 21 957 56 18 | embalcer.sul@embalcer.pt

O que procura?

Algumas dicas para obter o menor custo por palete envolvida com eficiência!

"O BARATO SAI CARO"

O velho ditado "o barato sai caro" não poderia ser mais verdadeiro quando se trata de escolher Filme Estirável. Na maioria dos casos quanto menor é o seu investimento numa bobine de filme estirável, menor será a qualidade do mesmo. Ao comprar um Filme Estirável de Alta Performance, está a comprar uma garantia de que o seu filme estirável terá um desempenho além do esperado. Ver vídeo.
 
O MENOR CUSTO POR PALETE ENVOLVIDA

As recentes melhorias em materiais e processos levaram à introdução de filmes finos de Alta Performance com o mesmo desempenho dos filmes standard mais espessos.
Aplicados adequadamente, os Filmes de Alta Performance minimizam o custo por palete, reduzindo também o peso do filme. A redução da espessura pode dar uma economia de 50% de custo e de material.
Veja um dos nossos case studies, onde conseguimos ajudar uma indústria de embalagens a reduzir o consumo de filme e a melhorar a estabilidade das suas paletes!
 
ALTA PERFORMANCE E SUSTENTABILIDADE
 
Com a utilização de Filmes Estiráveis de Alta Performance da Trioplast, de micragens mais baixas, está a reduzir a quantidade de filme que utiliza para envolver as suas paletes  (menos espessura=menos plástico).
Redução dos materiais de embalagem, continua a ser a opção mais "verde".
 
ESTABILIDADE NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO

O nosso filme estirável foi projetado especificamente para cumprir os requisitos do padrão de segurança de transportes de mercadoria EUMOS 40509.

Durante as nossas consultorias de estabilidade de carga, os nossos especialistas técnicos ajudam-no a calibrar as suas máquinas de envolver paletes para garantir que o seu filme estirável seja aplicado corretamente usando as configurações adequadas.
 
                                                          AS MELHORES SOLUÇÕES DE ENVOLVIMENTO DE PALETES 
As melhorias nas máquinas de envolver paletes permitiram aos clientes tirar proveito destes novos filmes. Contacte-nos para lhe apresentarmos a melhor solução!
 
 
Entre em contacto com a nossa equipa de especialistas para uma auditoria da sua solução de embalagem! Envie-nos um e-mail para embalcer@embalcer.pt.